x

Chamex e o Câncer de Mama

Assumir um papel ativo no combate ao câncer de mama é nosso compromisso

Há 26 anos, a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" está no Brasil.

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo se une numa parceria com Chamex, que continua firme para provar que, com criatividade, as ideias podem sair da cabeça, passar para o papel, se multiplicar, ganhar o mundo e, de quebra, salvar muitas vidas!

O Brasil é um dos líderes da Campanha e nós, partindo do nosso papel social na defesa da saúde das mulheres, decidimos apoiá-la. Trazer você para esta causa significa ligar mais pessoas à prevenção.

O seu papel aqui? Ajudar a divulgar essa mensagem: previna-se contra o câncer de mama, consulte seu médico uma vez ao ano para um check-up, faça o autoexame mensalmente e as mamografias a partir da idade indicada pelo seu médico. Quanto mais cedo se detecta, mais chances de cura.

Ligar um ponto a outro é criar uma conexão. E se você for a conexão entre uma vida e a cura, você está criando o seu papel transformador na sociedade.

Comprando Chamex Outubro Rosa, você também contribui.

Chamex

*O Câncer de Mama no Alvo da Moda® é marca licenciada do Conselho de Moda da América - Fundação CFDA, EUA - Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo - BRASIL

Históras inspiradoras

Suzana Mion

Suzana Mion

Mãe de 3 e sobrevivente
do câncer de mama

Quando eu tive o diagnóstico, eu só pensava nos meus filhos. Mas aí pensei, isso vai passar, como tudo na vida, é uma fase e vai vir uma fase bem melhor."

Assistir

Flavia Flores

Flavia Flores

Fundadora do Instituto
Quimioterapia e beleza

"Se eu me visse no espelho, eu sabia que ia conseguir vencer essa batalha. Então eu pensei: vou continuar bonita durante o tratamento."

Assistir

Rodrigo Catuaba

Rodrigo Catuaba

Tatuador e Fundador
do Projeto Florescer

"São tantas coisas que as mulheres passam durante o tratamento. E elas acabam florescendo aqui dentro do estúdio. Por isso, nasceu o projeto Florescer."

Assistir

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
SOBRE O CÂNCER DE MAMA

O câncer de mama é o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil e afeta homens também. A boa notícia é que, quando diagnosticado precocemente, 95% dos casos têm bons prognósticos.

É recomendável o autoexame mensal e, caso seja detectada alguma alteração, deve-se procurar um médico. O mais importante é realizar consultas médicas anualmente para um check-up e, a partir dos 40 anos, fazer a mamografia uma vez por ano.

Em caso de histórico familiar, consulte seu médico para verificar a idade apropriada para iniciar as mamografias.

X

Please log in to view / edit your profile.

Your display name will appear here.
Hide from Public
Password must be at least 7 characters long. To make it stronger, use upper and lower case letters, numbers and symbols.
Type your password again.
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public
Hide from Public